Acusação de doping: Miranda, do Vasco, é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado
Zagueiro cruz-maltino foi flagrado no exame antidoping por uso de substância proibida - ele nega - antes do segundo jogo contra o Defensa y Justicia (ARG) na última Sul-Americana
- Matéria
- Mais Notícias
O que era esperado realmente aconteceu. O zagueiro Miranda foi suspenso por tempo indeterminado pela Conmebol. O defensor do Vasco havia sido pego no exame antidoping da segunda partida contra o Defensa y Justicia (ARG), na Copa Sul-Americana do ano passado. A suspensão foi consumada nesta quinta-feira. Confira nota publicada pelo Cruz-Maltino, que já aguardava algo do tipo e também por isso contratou o zagueiro Walber.
Relacionadas
"O Vasco da Gama informa que a Unidade Disciplinar da CONMEBOL determinou na manhã desta quinta-feira (16/09) a suspensão preventiva do atleta Miranda por tempo indeterminado.
O atleta viajou com a delegação para a partida contra o CRB (AL), porém foi retirado da lista de relacionados após a chegada do comunicado. Até nova determinação da CONMEBOL, Miranda está afastado de jogos e treinamentos da equipe cruzmaltina.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
O Vasco da Gama reitera que continuará dando todo suporte e acreditando na defesa do atleta durante o processo, acompanhando de perto, inclusive, sua defesa."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias