Agora no Japão, Getúlio agradece ao Vasco: ‘Seguirei na torcida mesmo aqui de longe’
Atacante defendeu o Cruz-Maltino no primeiro semestre, e rumou ao Ventforet Kofu (JAP)
Antes opção para o comando de ataque e para as pontas do Vasco, Getúlio foi jogar no Japão. Participou, praticamente, do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, ele defende o Ventforet Kofu. Só que não esquece o Cruz-Maltino.
- Acima de tudo, só gratidão ao Vasco. Eu falei no primeiro dia que cheguei e falo agora também: jogar no Vasco foi uma realização pra mim, tenho uma gratidão gigante. O Vasco tem uma história enorme, cheia de conquistas e, para mim, foi uma honra vestir o manto cruz-maltino. Seguirei na torcida mesmo aqui de longe - garantiu.
Pelo clube de São Januário, Getúlio jogou 25 jogos e marcou três gols. Alternou entre a titularidade, a reserva de Raniel e a opção como ponta. Está a segunda experiência dele fora do Brasil. Já havia jogado em Portugal.
- Feliz demais que as coisas deram certo. Deixo o Vasco pela porta da frente, e sabendo que sempre me dediquei. Estou muito empolgado com essa oportunidade, sempre quis jogar no Japão e fui muito bem recebido aqui no Ventforet Kofu, todos me trataram muito bem. Agora é trabalhar para ter uma grande temporada aqui com todos - projetou o atacante de 25 anos.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro