Antes descartado pelo Vasco, Manuel Capasso não deve ser relacionado e novela pode ter reviravolta
Atlético Tucumán estreia no Campeonato Argentino contra o Boca Juniors-ARG, neste domingo, e zagueiro cobiçado pelo Cruz-Maltino tem chance de não entrar em campo
A novela envolvendo Vasco, Manuel Capasso e Atlético Tucumán ganhou mais um capítulo. O zagueiro não deve ser relacionado para a estreia do Campeonato Argentino contra o Boca Juniors, na Bombonera, e está aguardando um desfecho.
+ Confira as movimentações do Vasco no Mercado da Bola do LANCE!
Hoje, os problemas entre Vasco e Atlético Tucumán não são os valores ou forma de pagamento. O que emperra a negociação é que o clube argentino não quer liberar o zagueiro. Isso porque o Tucumán não foi ao mercado para contratar um substituto a tempo da primeira rodada da competição, que será neste domingo.
Desde o início das conversas, em dezembro, o Atlético Tucumán fez jogo duro. O Vasco, por sua vez, chegou a desistir do negócio em mais de uma ocasião. No entanto, uma vinda para o Brasil representa um grande passo na carreira de Manuel Capasso. E este é o desejo do jogador. Além disso, o salto também seria econômico para o zagueiro, já que deve receber sete vezes a mais do que recebe na Argentina.
A última proposta do Vasco por Manuel Capasso gira em torno de 2 milhões de dólares (R$ 10,4 milhões) parcelados. O zagueiro não entra em campo desde o dia 12, quando o Atlético Tucumán venceu o Boston River-URU, nos pênaltis, pelo torneio Série Rio de La Plata. De lá para cá, o time argentino já jogou contra o Estudiantes-ARG, Always Ready-BOL e The Strongest-BOL.