Após choque de cabeça, Marrony está fora do clássico; Yan Sasse deve jogar
Protocolo determina cinco dias para o atleta voltar a jogar após casos como o do atacante vascaíno contra o Serra (ES). Atacante já recebeu alta e substituto deve começar o clássico
- Matéria
- Mais Notícias
Primeiro desfalque confirmado no Vasco que vai jogar contra o Botafogo neste sábado. O atacante Marrony, que chegou a ficar desacordado após choque de cabeça no jogo contra o Serra (ES), nesta quarta-feira. Pelo protocolo para casos do tipo, ele precisará de cinco dias para voltar às partidas.
O atacante, que vive bom início de ano, precisou ser substituído e dormiu no hospital, sob a supervisão do médico do Vasco Vítor Baiteli. Já de alta desde o início da manhã, retornou ao hotel onde a delegação cruz-maltina está hospedada - e retorna nesta quinta-feira ao Rio.
Relacionadas
Apesar de não haver grandes problemas diagnosticados, o protocolo ordena um acréscimo gradual na carga das atividades. Somente a partir de segunda-feira ele poderá jogar. Contra o Botafogo, a tendência é Yan Sasse, que entrou no lugar de Marrony no Estádio Kleber Andrade, comece jogando.
Outra opção é Rossi, que tem apenas dois jogos pelo Vasco até o momento. Ele ainda não começou jogando.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias