Após título da Taça GB, Vasco quita salários de dezembro do elenco
Dinheiro de premiação do primeiro turno do Campeonato Carioca e de classificação na Copa do Brasil ajudam Cruz-Maltino a pagar vencimentos; 13º ainda está atrasado

- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco continua no plano de quitar os vencimentos atrasados do elenco. Nesta sexta-feira, o Cruz-Maltino fez o pagamento do salário de dezembro dos jogadores do elenco e diminuiu parte da dívida com os atletas do plantel. A equipe de São Januário ainda está em débito com os salários de janeiro e o décimo terceiro dos atletas.
O título da Taça Guanabara, sobre o Fluminense, e a classificação na Copa do Brasil, sobre o Serra-ES, foram fatores importantes para que esse pagamento fosse concluído. Com essas vitórias, o Vasco desembolsou uma quantia em dinheiro, que serviu para pagar as folhas atrasadas.
O Cruz-Maltino ficou perto de vender Lucas Santos, um dos destaques da equipe de base e que começa a dar seus primeiros passos no profissional, para o CSKA, da Rússia, com o objetivo de quitar esses salários. No fim, a negociação não deu certo, mas a equipe de São Januário conseguiu, mesmo assim, pagar parte do que estava atrasado.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias