Artilheiro do Vasco na Copinha quer repetir Valdir Bigode buscando título

Na semifinal da competição, Tiago Reis mira artilharia e conquista do campeonato, assim como o velho conhecido atacante fez em 1992: 'O grupo está unido, é muito importante'

Escrito por

Tiago Reis chegou ao Vasco sem muito alarde, no meio do ano passado, para integrar o elenco sub-20. Teve chances na Copa RS e, agora, na Copinha, mostra seu potencial. É o artilheiro da equipe com sete gols marcados e um dos responsáveis por levar o time até a semifinal da competição, que será disputada nesta terça, contra o Corinthians. Ele é candidato a seguir os passos de Valdir Bigode, que conquistou o título e a artilharia do torneio em 1992.

- É a terceira Copinha que eu participo. Esse é o grupo mais qualificado que eu peguei. O time está bem unido e isso é muito importante. Acho que com essa união, nós podemos chegar até a final e vencer o campeonato - afirma o centroavante.

Nascido em Brasília e vindo das divisões de base do Cruzeiro, Tiago começa a se firmar na base do Vasco de olho em uma chance nos profissionais. Porém, enquanto a oportunidade não chega, já conhece na Copinha a força da torcida cruz-maltina.

- A torcida do Vasco é maravilhosa e eu fico muito feliz com todo esse carinho que venho recebendo nos jogos e nas redes sociais. É muito gratificante. Meu objetivo mesmo é ser campeão, mas se eu puder ajudar o Vasco a ganhar o título sendo artilheiro vai ser muito emocionante para todos nós. O que eu posso falar para a torcida do Vasco é que dentro de campo eu vou dar a vida. 

Siga o Lance! no Google News