O técnico Maurício Barbieri tomou a palavra antes da entrevista coletiva do zagueiro Léo e pediu desculpas pelas declarações pós-jogo entre Vasco e Santos. O treinador disse, na ocasião, que o "o Santos nunca foi rebaixado e está acostumado a jogar na elite".
- Fiz questão de estar aqui presente. Acho importante na condição de ser humano e responsável pelo o que eu faço. Venho pedir desculpas por ter escolhido mal as palavras e a maneiras de usá-las. Me expressei equivocadamente. Quero me desculpar pela maneira que me expressei. Quero reiterar e reforçar o privilegio de vestir essa camisa e representar essas cores e escudo. A história do Vasco mostra que o Vasco é muito mais do que um clube - afirmou Barbieri. E completou:
- O meu maior desejo é ter sucesso nesse momento de reconstrução. É um momento difícil na história do clube. Vamos atingir os objetivos e o Vasco vai voltar a trilhar o caminho das vitórias. Meu sentimento de desculpa ao torcedor.
+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Neste sábado, o Vasco tem a chance de voltar aos trilhos no Campeonato Brasileiro. E o desafio será fora de casa. O adversário será o São Paulo, no Morumbi.