Bracks respalda interino no Vasco e explica busca por novo técnico
Diretor de futebol afirma que ainda não há convicção na escolha por um nome e comenta a chegada de reforços
- Matéria
- Mais Notícias
O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, deu respaldo ao técnico William Batista e confirmou que o interino vai comandar o time contra o Botafogo, domingo, no Nilton Santos. O dirigente deu respaldo ao jovem profissional, o encheu de elogio e explicou que o novo treinador será escolhido com convicção.
Relacionadas
- A decisão de dar o comando técnico ao William Batista, que já adianto também ao jogo do Botafogo, se dá pelo trabalho no sub-20. Tem mais títulos do que derrota, até porque está invicto. Trabalhou comigo no sub-15, 20 e profissional do América-MG. Conheço bastante e tenho muita confiança. O treinador do Vasco na Série A será um que nós tivermos convicção de se fazer o trabalho e corrigir o que tem que ser corrigido. Quando tivermos a convicção, ele será apresentado a todos.
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Paulo Bracks também explicou a demissão de Maurício Barbieri. O dirigente afirmou que o trabalho desenvolvido foi bem feito e lamentou a falta de resultados.
- Os resultados não traduziram os trabalhos que foram feitos no CT. Eu quero agradecer ao profissional e pessoa Maurício Barbieri. A medida foi necessária após um período sem resultado, que repito, não traduziu o trabalho. Aproveitar para agradecer ao Emílio Faro, que contribuiu de forma muito eficaz e intensa, que nos ajudou a estar na Série A. O desligamento foi por motivos diversos. Quero agradecer a esses profissionais.
+ Mostre sua paixão pelo Gigante da Colina com produtos a partir de R$39,90!
Sobre reforços, Paulo Bracks revelou que ao menos três contratações serão feitas para repor a saída de três jogadores. O dirigente deu a entender que não quer aumentar em quantidade o elenco, deixando no ar que novas saídas e chegadas irão acontecer.
- A ideia sempre vai ser ter o equilíbrio do elenco. Temos três saídas confirmadas, Paulo Victor, Andrey e Vinícius Paiva. Teremos pelo menos teremos três entradas (Serginho, Maicon e Medel, que ainda não foi oficializado). A primeira delas é a do Serginho, que nos impressionou na análise de mercado, pela experiência, intensidade e que joga pelos dois lados do ataque. Que seja uma temporada positiva ao seu retorno ao Brasil. Vai ser regularizado assim que a CBF permitir
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias