menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Em busca de 1º gol, Fabuloso pega rival que está acostumado a castigar

Há motivo de esperança que Luis Fabiano consiga desencantar pelo Vasco neste domingo, contra o Flamengo. Jogador já marcou oito gols em 17 partidas contra o Rubro-Negro

Luis Fabiano fará sua estreia pelo Vasco contra o Macaé
imagem cameraPaulo Fernandes/Vasco
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/03/2017
18:34
Atualizado em 26/03/2017
08:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após quatro jogos, Luis Fabiano ainda busca seu primeiro gol com a camisa do Vasco. Porém, há motivos para acreditar que o Fabuloso consiga desencantar neste domingo. Isso porque terá pela frente o Flamengo, um rival que está acostumado a castigar na carreira. O jogador já marcou oito gols em 17 partidas que atuou contra o Fla.

O atacante chegou ao Vasco na semana do clássico entre os clubes pela semifinal da Taça Guanabara. O presidente Eurico Miranda chegou a criar a expectativa de que ele poderia jogar, mas acabou que ele não teve condições. Na ocasião, o Cruz-Maltino acabou derrotado por 1 a 0.

Fabuloso enfrentou o Rubro-Negro 15 vezes quando defendia o São Paulo e duas quando era da Ponte Preta. Todas as vezes em que ele deixou sua marca, foram em suas passagens pelo Tricolor Paulista. Além disso, em três oportunidades, o centroavante marcou mais de dois gols.

No duelo entre Luis Fabiano e Flamengo ainda tem outro ponto positivo a favor do atacante. Nos cinco jogos em que ele deixou sua marca contra o rival, saiu vitorioso na maioria das vezes. Ao todo, foram três triunfos, uma derrota e um empate.

Com esse retrospecto, a torcida vascaína pode ficar esperançosa pelo primeiro gol do Fabuloso pelo Cruz-Maltino. Nessa missão, o atacante ganhou o apoio do técnico Milton Mendes, que elogiou seu camisa 9 e fez questão de tirar o peso desse incômodo jejum.

- Espero do Luis Fabiano entrega absoluta e entendimento do que tem sido pedido para ele em campo. Por ele ser um atacante, recai sobre ele mais a concretização dos gols. Ele é um cara experiente, não precisa de conversa para passar a ansiedade (por não ter feito gol ainda) – comentou o treinador, acreditando que os gols do Fabuloso vão sair naturalmente.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias