Buscando se firmar como titular, meia celebra classificação do Vasco
Guilherme Costa, de 22 anos, vem aproveitando chances dada por Crsitovão Borges. Jovem elogia atuação do time contra a Portuguesa-RJ e crê que placar poderia ser maior
Cria da base do Vasco, Guilherme Costa ganhou as esperadas chances no time no começo deste ano e virou titular do técnico Cristovão Borges. O jovem meia diz que esse sempre foi seu sonho e promete seguir trabalhando para se firmar na equipe.
- Para mim é um sonho realizado. Estou agarrando com unhas e dentes essas oportunidades. Vou procurar manter durante o ano, fazer uma boa partida na semifinal e cada vez mais me firmar titular - disse Guilherme Costa.
O Cruz-Maltino conseguiu a classificação na semifinal da Tala Guanabara no último sábado, vencendo a Portuguesa-RJ por 1 a 0. Guilherme celebrou a classificação e elogiou a atuação da equipe, acreditando que o placar poderia até ter sido mais elástico.
- Estou muito feliz pela classificação, a torcida apoiou até o final. Criamos bem, conseguimos concluir em gol, poderia ter sido mais - comentou o jovem.