Buscando sair do Vasco, Nenê não aparece em treino nesta quarta
Aniversariante do dia, meia faltou atividade com os atletas que não foram relacionados para a partida contra o São Paulo. Ele pediu para não viajar por conta de uma proposta
Após pedir para não viajar com a delegação para o jogo contra o São Paulo e buscando a rescisão com o Vasco, Nenê faltou ao treino na manhã desta quarta-feira no clube. Aniversariante do dia, completando 36 anos, o meia não apareceu para trabalho junto com os outros jogadores que não foram relacionados.
Por conta disso, a diretoria vai discutir uma punição ao jogador. Como é procedimento no Cruz-Maltino nestes casos, uma multa deve ser aplicada.
Esta prevista para esta quinta-feira uma reunião entre Nenê, seu representante e a diretoria cruz-maltina para que seja apresentada a proposta que ele tem para deixar o clube. Caso os termos agrade ao Vasco, o meia pode selar sua saída.
Ao LANCE!, o empresário de Nenê, Gilvan Costa, disse que o jogador tem propostas da Europa e de clubes árabes.
- Proposta ele tem algumas, da Europa e outras do mercado árabe, mas sempre priorizou o Vasco. Agora, a partir do momento que o Vasco não o prioriza, é melhor encontrar um caminho bom para ambas as partes - afirmou.