menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Campello visita o Gepe e pede colaboração para organizadas

Presidente do Vasco se encontrou com o Major Silvio Luiz para traçar planejamento de apoio para os torcedores vascaínos voltem ao estádio com faixas e instrumentos musiciais

Alexandre Campello visita o GEPE e se reúne com o Major Silvio Luiz. Veja a seguir a galeria especial do LANCE!
imagem cameraRafael Ribeiro / Vasco.com.br
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/07/2018
19:00
Atualizado em 06/07/2018
12:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Presidente do Vasco, Alexandre Campello visitou a sede do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), em Deodoro, Zona Norte do Rio de Janeiro. Na oportunidade, o mandatário do Cruz-Maltino conversou com o Major Silvio Luiz, desde 2015 à frente da unidade. Ele solicitou a colaboração no que for possível para que as torcidas organizadas possam comparecer aos jogos novamente com faixas, bandeiras e instrumentos musicais.

Segundo nota divulgada pelo Vasco, durante o encontro, o Major Silvio Luiz destacou que Alexandre Campello foi o primeiro presidente de um clube do Rio de Janeiro a visitar pessoalmente o Gepe. Ele ainda ratificou o total apoio do Grupamento Especial para que os jogos em São Januário transcorram em paz. Vale lembrar que Campello, em junho, recebeu em São Januário líderes de torcidas organizadas vascaínas, estabalecendo uma regra de governança mais clara entre as partes.

Ainda de acordo com a nota, em acordo com o Estatuto do Torcedor, o Vasco já se comprometeu a auxiliar as torcidas organizadas na organização de um cadastro atualizado de seus membros. O clube informou ainda que também estuda a adequação de uma categoria de sócios específica para membros de torcidas organizadas, ressaltando que não haverá distribuição de ingressos para os mesmos.

- Estamos muito satisfeitos em estreitar o relacionamento do Vasco com o Gepe. É importante que o torcedor vascaíno, seja ele de organizada ou não, tenha tranquilidade para ir ao estádio e fazer festa. O jogo ganha um outro clima com bandeiras, faixas e instrumentos musicais, especialmente em São Januário, nosso caldeirão. Agradeço ao Major Silvio Luiz pela excelente receptividade. Acrescento ainda que o clube dará total apoio ao projeto social que o Gepe ajuda na comunidade do Muquiço, em Deodoro, com a doação de bolas, coletes e melhora do campo - afirmou o presidente.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias