Castan minimiza goleadas recentes do Goiás: ‘Dois jogos atípicos’
Capitão do Vasco acredita que o 6 a 1 que o Esmeraldino levou do Flamengo e do Santos são fora da curva; sobre estar pendurado, diz ainda não pensar no Clássico dos Milhões
- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco enfrenta, neste domingo, um Goiás que terá técnico novo (Ney Franco), mas que vem de sofrer duas goleadas recentemente. O Esmeraldino começou bem o Campeonato Brasileiro, mas está em declínio e poderá ser alcançado, em pontos, pelo Cruz-Maltino. Mas o time de São Januário minimiza a má fase do mandante do próximo duelo.
- O Goiás teve dois jogos atípicos contra Santos e Flamengo, mas vai ser um jogo difícil. Temos um tabu para quebrar também. Vamos com responsabilidade - citou Leandro Castan, lembrando que o Vasco ainda não venceu fora de casa neste Brasileirão.
O capitão do time de Vanderlei Luxemburgo é um dos quatro pendurados para o jogo contra o Goiás. Além dele, Henríquez, Henrique e Marcos Júnior estão pendurados e, caso recebam mais um cartão amarelo, não poderão enfrentar o Flamengo, no outro fim de semana. Castan, todavia, pensa só no próximo jogo.
- Eu seria muito egoísta se pensasse no clássico com o Goiás pela frente. Se tiver de matar a jogada e tomar o cartão, vou matar para ajudar o time, como foi contra CSA e Palmeiras. Talvez seja algo a melhorar, evitar alguns cartões - finalizou o zagueiro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias