Cayo Tenório analisa jogada do primeiro gol do Vasco, mas lamenta desatenção na bola parada
Lateral-direito recebeu em profundidade e deu um passe, na medida, para Galarza abrir o placar. Em três minutos, o Madureira empatou em duas jogadas de bola parada em Xerém
Apesar de ter construído uma vantagem sobre o Madureira, o Vasco cedeu o empate ao Madureira em duas jogadas de bola parada. O lateral-direito Cayo Tenório analisou o lance do primeiro gol Cruz-Maltino, em que ele deu uma assistência ao paraguaio Matías Galarza. O atleta lamentou a falta de atenção nos lances dos gols do Tricolor Suburbano.
> Confira a classificação do Campeonato Carioca
- O time estava bem. No começo, faltou um pouco de leitura de jogo, mas depois a gente conseguiu encaixar. Em uma jogada trabalhada do Marquinhos Gabriel, eu pude achar o Galarza ali, e a gente abriu 1 a 0. Depois o Zeca fez o segundo. A gente sabia das bolas paradas do Madureira, foi uma jogada treinada. Infelizmente, por desatenções tomamos os dois gols - disse, e em seguida completou.
> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama
- Eu estava vindo um pouco por dentro, e ele (Marcelo Cabo) pediu para eu abrir um pouco. Assim que eu pude abrir o jogo clareou e Marquinhos Gabriel pode achar o espaço dele ali. E assim achar boas jogadas pelo lado direito - explicou.
O lateral-direito também projetou o duelo contra o Fluminense, na próxima terça-feira. De acordo com o jogador, o Cruz-Maltino tem que ter mais atenção, pois clássico é definido no detalhe.
- Tem que ter atenção porque o clássico é definido no detalhe. A gente não pode errar nessas bolas. Saímos na frente, mas não podemos cometer esses erros. A gente não pode deixar o jogo com (bronca da) arbitragem, tem que criar e sair na frente. É manter a cabeça boa, agora é trabalhar para o clássico - finalizou
Na próxima rodada do Estadual, o Vasco entra em campo na terça-feira no clássico diante do Fluminense, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h35 (de Brasília).