A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o local da partida entre Vasco e São Paulo, no dia 7 de outubro, para São Januário. O confronto estava marcado para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, mas o Cruz-Maltino solicitou à entidade a mudança de localidade após a liberação do seu estádio pela Justiça.
A partida, no entanto, não será a primeira do Vasco em São Januário após o fim da interdição. O retorno será no duelo contra o Coritiba, no dia 21 de setembro - próxima quinta-feira. Todos os jogos do Cruz-Maltino até o final do ano são válidos pelo Brasileirão, a única competição que o time disputa.
Desta forma, a expectativa é que o Vasco mande todas as suas partidas restantes na temporada em São Januário. A única exceção pode ser o duelo contra o Botafogo, pela 32ª rodada, já que os clássicos cariocas costumam ser disputados no Maracanã ou no Nilton Santos.
O Vasco volta a campo neste sábado (16) para enfrentar o Fluminense, no Nilton Santos. O Cruz-Maltino está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro e luta para fugir do rebaixamento, enquanto o Tricolor ocupa a sexta posição e pode entrar no G4 em caso de vitória