Avatar
Lance!
Uberlândia (MG)
Dia 26/04/2025
18:10
Compartilhar

O Vasco divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Cruzeiro, na 6ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 18h30 deste domingo (27), no Estádio Parque do Sabiá, em Minas Gerais.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

A lista dos jogadores convocados por Fábio Carille conta com algumas surpresas. A principal é a ausência de Lucas Piton, que foi preservado por conta do desgasto físico pela sequência de jogos. Outra novidade é a presença de Riquelme Avellar, lateral-esquerdo revelado pelo Vasco.

Lista de relacionados do Vasco para enfrentar o Cruzeiro

Goleiros: Daniel Fuzato, Léo Jardim e Phillipe Gabriel;
Laterais: Avellar, Paulo Henrique, Puma Rodríguez e Victor Luís;
Zagueiros: João Victor, Lucas Freitas, Lucas Oliveira e Luiz Gustavo;
Volantes: Hugo Moura, Jair, Mateus Carvalho e Sforza;
Meias: Coutinho, Paulinho e Zuccarello;
Atacantes: Alex Teixeira, Garré, Loide Augusto, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.

➡️ Cruzeiro x Vasco: onde assistir, horário e prováveis escalações

Relacionados para enfrentar o Cruzeiro (Foto: Divulgação/Vasco)

O Vasco também atualizou a situação dos jogadores que estão no Departamento Médico. Além de Piton, Mauricio Lemos, Payet e Estrella seguem fora.

"Lemos: segue reabilitação da fratura na 12ª costela direita, evoluindo para trabalhos no campo.

Payet: segue em recuperação junto ao DESP da lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Realiza atividades indoor e de força, sem dor.

Estrella: segue bem clinicamente. Realizou exame de imagem que evidenciou melhora significativa do edema ósseo.

Piton: devido ao desgaste físico pela sequência de jogos, o atleta será poupado dessa partida."

Siga o Lance! no Google News