Vasco vê com bons olhos jogos fora do Rio, mas só deve sair como visitante

Recepção em Cariacica animou presidente Eurico Miranda e departamento de marketing do clube. No entanto, jogos com mando do clube devem seguir em São Januário

Escrito por

No último domingo, o Vasco atuou diante de 18 mil torcedores no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. O sucesso da viagem, em termos operacionais e financeiros, criaram na diretoria a ideia de explorar mais os jogos fora do Rio de Janeiro, em locais com grande número de torcedores do clube. No entanto, isso só deve acontecer quando o mando de campo for de alguma equipe que se interesse em atuar nesses locais.

- Quando o mando de campo for nosso, a tendência é que os jogos sejam sempre em São Januário. Dificilmente saíremos do Rio. Agora, se algum clube de fora tiver o interesse e a proposta for interessante, nós estamos dispostos. Sabemos que o Bahia, por exemplo, não precisa sair de lá. O Sampaio Correia também, enche o estádio em São Luís. Mas existem outros clubes na Série B que podem se beneficiar com isso - explica Marco Antônio Monteiro.

Os clássicos contra Flamengo (Mané Garrincha) e Fluminense (Arena Amazônia) já serão nesses moldes. E o torcedor capixaba pode ficar despreocupado. Se depender do presidente Eurico Miranda, o clube voltará a jogar lá.

- O espetáculo proporcionado pela torcida do Vasco no Espírito Santo merece o meu reconhecimento e gratidão. Em tantos anos de Vasco foram poucas as vezes que uma população deu demonstrações de tanto amor e dedicação ao clube. Nós voltaremos - disse Eurico.

Siga o Lance! no Google News