Com ‘fome de bola’, Hugo Borges pode ser emprestado a clube da Série B
Sem espaço no elenco e querendo mais minutos em campo, atacante de 20 anos do Vasco tem proposta do CRB. Mais garotos do profissional podem ser emprestados em breve
Com elenco inchado de 47 jogadores no profissional, nem todo mundo terá chance de atuar na temporada do Vasco. E, portanto, alguns garotos que integram o grupo de Alberto Valentim devem ser emprestados em breve. É o caso do atacante Hugo Borges, de 20 anos: no 'fim da fila', a revelação da Colina tem nas mãos uma proposta do CRB até o fim de 2019.
Antes mesmo de começar a pré-temporada, o CRB demonstrou interesse e o Vasco não quis liberar o atacante, nos planos de Alberto Valentim. Além do titular Maxi López, a chegada de Ribamar, dias depois, fez com que o garoto perdesse espaço com o treinador - mas uma conversa e o rodízio do plantel no Carioca o manteve com esperanças de atuar na equipe. Nos últimos dias, porém, a promoção de Tiago Reis, artilheiro da Copinha, o fizeram voltar para o final da fila. Ele sequer foi relacionado para a partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa-RJ, em Moça Bonita. A 'fome de bola' de Hugo, que busca mais minutos em campo, pode fazer com que a proposta seja aceita no próximo mês.
Além do atacante, outros garotos convivem com a mesma situação. O lateral Rafael França, por exemplo, tem a concorrência de Cáceres, Claudio Winck e Luiz Gustavo. Ricardo Graça, Bruno Ritter e Moresche também devem entrar na lista de empréstimo para ganhar mais rodagem ao longo do ano. Vale lembrar que o zagueiro Miranda e o atacante Lucas Santos subiram para o profissional após o vice-campeonato da Copinha.