menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com Wagner buscando se firmar, Vasco pega o São Paulo no Morumbi

Meia engata sequência de jogos, vem sendo elogiado e tem chance de mostrar que pode ser o protagonista na criação do time com a ausência de Nenê, que pode sair do clube

Wagner - Vasco
imagem cameraWagner foi bem na partida contra o Santos, no último domingo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 18/07/2017
21:37
Atualizado em 19/07/2017
07:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Contratado em janeiro, Wagner agora vem jogando bem, se firmando na equipe do Vasco e recebendo elogios da comissão técnica e torcedores. O duelo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão marca a terceira partida seguida em que o meia começa como titular depois de passar um período sem muito espaço. Além disso, o jogador ganha mais responsabilidade, já que Nenê desfalca o Cruz-Maltino e pode deixar o clube. Por isso, essa é uma boa chance para ele mostrar seu valor e que pode assumir o protagonismo na criação das jogadas do time.

Wagner se diz feliz com a sequência de jogos. Segundo ele, isso é importante para o jogador evoluir dentro de campo. O meia conta que não desanimou quando ficou fora do time e seguiu trabalhando para estar pronto para as oportunidades.

- Fico feliz por estar tendo uma boa sequência de jogos. Mantive a cabeça focada e trabalhei firme quando estava de fora. O futebol de um jogador só melhora quando ele tem uma sequência. A vitória (contra o Santos) não veio, mas tive uma boa participação no jogo. Espero seguir contribuindo para o time - disse o jogador.

Vale lembrar que antes de chegar ao Vasco, o meia estava há seis meses sem atuar no futebol chinês. Após sete meses no Cruz-Maltino, o jogador diz que está melhor fisicamente, com mais ritmo de jogo e teve mais tempo para mostrar o seu futebol. De acordo com ele, esses são os motivos do seu crescimento.

- Estou bem melhor fisicamente, evoluindo sempre. O ritmo de jogo e confiança caminham lado a lado. Cada partida que passa, evoluo mais. Agora que tive oportunidade mesmo, pois antes jogava de 10 a 15 minutos. Tendo pouco tempo, não se consegue mostrar todo o seu potencial. Jogador precisa de ritmo de jogo e tempo para demonstrar isso. Nessas duas partidas eu tive e consegui demonstrar o meu futebol - comentou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias