Conceição lamenta virada, mas segue confiante no Vasco: ‘Temos plenas chances de acesso’
Com a derrota por 2 a 1 para o Bahia, neste domingo, na Arena Fonte Nova, o Vasco ficou apenas quatro pontos na frente do primeiro time fora do G-4 da Série B do Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco voltou a jogar mal fora de casa e perdeu para o Bahia, de virada, por 2 a 1, neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. O Cruz-Maltino foi pressionado pelo Tricolor desde o começo do jogo e pouco conseguiu fazer no ataque. Depois do jogo, o zagueiro e capitão Anderson Conceição falou sobre a estratégia do time para a partida.
Relacionadas
- A gente veio com uma estratégia de jogo e conseguiu fazer o gol. A estratégia era quebrar o ritmo do Bahia e sair no contra-ataque. Conseguimos fazer o gol, só que numa desatenção nossa acabamos tomando a virada muito rápido - afirmou Anderson Conceição, antes de completar:
+ Veja a tabela da Série B e simule os resultados dos jogos
- Mas temos que levantar a cabeça, o campeonato ainda não acabou, temos plenas chances de acesso. Levantar a autoestima dos meus companheiros, porque quarta-feira é uma guerra - finalizou o zagueiro.
Com o resultado, o Vasco segue na quarta colocação, com 42 pontos, apenas quatro pontos na frente do Londrina, o quinto colocado. Na próxima quarta-feira, o Cruz-Maltino recebe o Guarani, às 19h, em São Januário.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias