O conselho de Guiñazú a Gil sobre a torcida do Vasco: ‘O que mais querem é que trabalhe muito’
Ex-volante defendeu o Vasco durante dois anos e meio, e atuou posteriormente no Talleres (ARG). Lá, teve o novo meio-campista cruz-maltino como companheiro entre 2016 e 2017
Pablo Guiñazu teve passagem tão marcante pelo Vasco quanto os gritos que vinham da arquibancada quando ele estava com a bola ou se aproximava de roubá-la de algum adversário. E o hoje ex-volante atuou durante uma temporada com o recém anunciado Leonardo Gil no Talleres. Numa conversa entre argentinos, o novo jogador cruz-maltino já soube o que esperar.
- Falei com "El Cholo", que é uma grande pessoa, aprendi muito com ele. Foi um excelente jogador, agora se aposentou. Ele me falou muito, falou da cidade maravilhosa e que o que os torcedores mais querem é que trabalhe muito e deixe tudo em campo. Vamos fazer tudo da melhor maneira para dar essa satisfação aos torcedores - garantiu Gil à Vasco TV.
Gil é o terceiro argentino do elenco do Vasco. Ele se junta a Germán Cano e a Martín Benítez. Este ele conhece de longa data.
- Martin eu conheço há muito tempo. Estivemos juntos nas seleções de base e nos enfrentamos muito quando ele estava no Independiente. Sobre o Cano eu acompanhei a carreira de sucesso. Tomara que consigamos nos complementar - almeja o meio-campista de 29 anos.