De volta ao Vasco, Rossi exalta felicidade e se declara: ‘Clube que amo’
Atacante de 30 anos chega para ajudar o time até o fim do ano
O atacante Rossi está de volta ao Vasco da Gama. Em entrevista à Vasco TV, o jogador exaltou a felicidade de estar de volta ao clube que, segundo ele, é sua casa.
- Estou muito feliz em voltar para a minha casa. É muita alegria em voltar ao clube que eu amo de paixão. Estou pronto para ajudar. Estou feliz por rever os funcionários, ex-atletas, os jogadores que jogaram comigo. Estou muito contente com os novos atletas também. Vamos sair dessa situação - disse Rossi.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Além disso, falou sobre o desafio de ajudar o clube a escapar do rebaixamento e se declarou à torcida cruz-maltina.
- A responsabilidade é muito grande de estar voltando para ajudar. Estou feliz pela torcida, que sempre pediu para eu voltar para o Vasco. Graças a Deus, deu tudo certo e estou pronto para ajudar - afirmou o atacante.
+ Ramón Díaz busca preencher lacunas na defesa do Vasco para encontrar equilíbrio de solidez
O atacante, ainda, contou que, uma semana antes de receber o convite para voltar ao Vasco, havia comprado o kit especial "Edmundo 97", lançado pelo clube no final de junho.
- Quando eu soube que estava sendo lançado o kit e eu sempre falei que o Edmundo sempre foi o meu ídolo. Então quando eu comprei o kit e chegou em casa, uma semana depois recebi a ligação do Paulo e a gente começou a conversar. Foi um presente. Deu sorte. Assim que eu recebi, eu vesti a camisa e uma semana depois a ligação veio - declarou o jogador.