Desábato quer time fechado no início do jogo: ‘Temos que dar a vida’
Volante revela estratégia, pede para time só propor o jogo depois dos 25 minutos e quer torcida em sintonia na Colina: 'É um diferencial que não temos como visitante'
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de perder fora de casa, o Vasco tem a chance de dar a volta por cima nesta sexta, em São Januário, contra o Internacional. E no duelo contra um dos melhores ataques do país, uma derrota complica - e muito - a vida do Cruz-Maltino. Por isso, o volante Desábato, recuperado de lesão, já definiu a estratégia para enfrentar o adversário: só propor o jogo depois dos ânimos esfriados.
- Precisamos de concentração ao entrarmos em campo. Sabemos que é um time de qualidade e experiente, mas também somos. Nos primeiros 25 minutos, temos ficar ligados e não tomar gol. Só depois propor nosso jogo. São oito finais daqui para frente. Temos que dar a vida - afirma o camisa 5.
Desábato foi um dos desfalques durante a sequência invicta de Alberto Valentim. Recuperado, voltou ao time titular contra o Sport e viu o time ser derrotado na Ilha do Retiro. Ele entende que a luta é contra o rebaixamento e confia no apoio da torcida para sair do sufoco.
- Somos conscientes da nossa briga. Temos que entrar concentrados e focados no jogo para não perder mais pontos - alerta, antes de explicar.
- É a nossa casa, nossa torcida e dentro do campo a gente se sente com respaldo e a torcida canta e dá apoio até final. Dá esse diferencial que não temos como visitante.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias