Diretores do Vasco pedem desculpas sobre o momento do time; Bracks garante reforços e um novo treinador
Em pronunciamento, Luiz Mello e Paulo Bracks se dirigem aos torcedores após nova derrota do time
- Matéria
- Mais Notícias
O CEO do Vasco, Luiz Mello, e o diretor de futebol do clube, Paulo Bracks, fizeram um pronunciamento após a derrota do Cruz-Maltino para o Cruzeiro, a quarta seguida em São Januário, neste sábado (8). Os jornalistas não tiveram a oportunidade de fazer perguntas. Mello foi o primeiro a falar e fez questão de pedir desculpas ao torcedor.
Relacionadas
- Estamos pedindo desculpas ao torcedor, não estamos felizes. Teremos visitas de pessoas de lá da 777. Entendo a frustração do torcedor, mas estamos mais frustrados ainda. Nos últimos anos o Vasco passou por essas situações. Estamos fazendo as cobranças necessárias. Sei que existem muitas dúvidas, mas no momento oportuno falaremos sobre isso. A gente percebe que precisamos melhorar. Eu queria pedir desculpas ao torcedor e estamos trabalhando para melhorar em todas as áreas.
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Logo após a fala do CEO, foi a vez de Paulo Bracks se pronunciar sobre o momento do Vasco. O diretor de futebol definiu a situação como vergonhosa e garantiu a contratação de um técnico e a chegada de reforços.
+ Medel desembarca no Rio para assinar com o Vasco até dezembro de 2024
- Meu sentimento é de vergonha, eu estou envergonhado. Com raiva, frustrado. Não tem inércia aqui e os resultados são inadmissíveis, inaceitáveis. Temos que traçar uma linha, o passado a gente não vai mudar, o futuro está intacto. Na próxima semana teremos um novo comando técnico, uma oxigenação de elenco dentro de um limite econômico e eu não vou desacreditar, nem do trabalho, nem do clube, em nome do futebol. Nós vamos trabalhar mais, mais e mais. Vamos tirar o clube dessa situação, que nós colocamos. Peço desculpas ao torcedor.
O Vasco está na zona de rebaixamento com apenas 9 pontos conquistados em 14 rodadas. São duas vitórias, três empates e nove derrotas, quatro delas em São Januário, estádio que o time ainda não marcou gol neste Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias