Eleição do Vasco: Brant e Campello têm conversas adiantadas para união
Candidatos da 'Sempre Vasco' e 'Frente Vasco Livre' estão próximos de acordo, e reunião deve definir últimos detalhes. Acerto pode ser anunciado na próxima segunda-feira
A oposição do Vasco pode ter mais uma união para a eleição presidencial do clube, no dia 7 de novembro. Os candidatos Alexandre Campello, da 'Frente Vasco Livre', e Julio Brant, da 'Sempre Vasco', estão com conversas adiantadas para unificação das chapas. Uma reunião deve definir os últimos detalhes para oficializar o acordo.
A expectativa é que o anúncio da união ocorra nesta segunda-feira, em convenção de Campello, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. No acordo, Brant seria o presidente da chapa e o médico o vice-presidente.
Os dois costuram uma união há bastante tempo e o acerto está bem próximo. Uma união que já aconteceu neste processo eleitoral do Cruz-Maltino foi de Fernando Horta, da 'Mudança com Segurança', e Otto Carvalho, da 'Ao Vasco Tudo'. O presidente da Unidos da Tijuca é o cabeça da chapa.
No pleito, o presidente Eurico Miranda vai tentar a reeleição. O outro candidato que concorre na eleição é Antônio Miguel Fernandes.