Emílio Faro resume a derrota do Vasco para o CSA: ‘O primeiro tempo determinou a partida’
Para o treinador interino, o resultado e a atuação do Cruz-Maltino foram construídos a partir do gol no início marcado pela equipe alagoana
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o CSA pode ter, para o Vasco, diferentes percepções. A do técnico interino Emílio Faro é simples: o primeiro tempo, com gol no início, condicionou o andamento da partida.
+ Vasco avança por renovação de Andrey Santos: veja os valores das multas rescisórias de 22 joias do futebol brasileiro
Relacionadas
- Tivemos um primeiro tempo que não tínhamos tido ainda: logo no início da partida a gente sofre um gol e, em seguida, tentamos sair, tomamos o segundo gol e tivemos um primeiro tempo muito complicado no nosso jogar - avaliou Emílio, que emendou:
- Conseguimos voltar no segundo tempo e as mudanças surtiram algum efeito, conseguimos jogar um pouco mais, mas não conseguimos diminuir o placar para tentar empatar e, quiçá, a gente conseguisse virar a partida. Mas o primeiro tempo determinou a partida. Da mesma forma em que, nas nossas vitórias, eu afirmei que a gente conseguiu um favorecimento por ter feito um gol logo no início, hoje o nosso dificultador foi tomar um gol logo no início - observou Emílio Faro.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
O próximo jogo do Vasco é também fora de casa. Dia 28, contra o Bahia, um duelo entre duas equipes no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias