Entenda de que maneira o Vasco monitora a situação de Andrey Santos
Projeto de carreira do volante revelado pelo Cruz-Maltino não vê com bons olhos um retorno ao clube que o revelou
A notícia de que Andrey Santos não conseguiu o visto de trabalho para atuar no Chelsea, da Inglaterra, deixou os vascaínos esperançosos por um possível retorno. Mas afinal, o que o Vasco tem a ver com a situação? O LANCE! explica.
O Vasco tem uma espécie de "cláusula de notificação", na qual o Chelsea é obrigado a avisar ao clube qualquer tipo de operação que envolva o Andrey. Seja venda ou empréstimo. E o Cruz-Maltino não recebeu qualquer tipo de notificação dos Blues perante a uma tentativa de algum clube.
Hoje, o Vasco monitora a situação e até tem interesse em Andrey Santos. No entanto, o Cruz-Maltino entende que o projeto de carreira do volante não enxerga com bons olhos um retorno ao clube que o revelou. Porém, isso não significa que o estafe não veja com bons olhos uma ida ao Palmeiras. Por ora, o Cruz-Maltino é carta fora do baralho.
O Vasco segue observando a situação, mas entende que até o meio do ano não é vantajoso. Isso porque o time está em formação e trazer um jogador para ficar até junho ou julho vai "quebrar" o planejamento para a temporada. Se for até o final do ano o Cruz-Maltino tem o interesse e poderia forçar a barra.
No momento, o Vasco não recebeu nada do Chelsea. Andrey Santos está vindo ao Brasil e, enquanto isso, o Palmeiras negocia com o estafe do jogador, que vai conversar sobre a situação com o Chelsea. Quando chegar ao clube inglês, a situação será repassada para o Cruz-Maltino, que pode cobrir uma proposta. O time de São Januário não está de bobeira nesta história.