Entre desfalques e retornos, Luxa tenta dar fim ao jejum do Vasco
Técnico do Vasco tem dois retornos e dois desfalques para a partida contra o CSA, em relação à partida contra o Palmeiras. E o time está há quatro jogos sem vencer
Mais uma partida do Vasco. Mais uma partida em que jogadores suspensos desfalcam a equipe. De rodada a rodada, Vanderlei Luxemburgo vai lidando com problemas ao mesmo tempo em que arma seu time de acordo com cada adversário. Para o jogo deste domingo, contra o CSA, serão vistas mudanças nos três setores.
Leandro Castan está suspenso, assim como Marrony. Isso obriga Luxa a colocar Werley ou Ricardo Graça no miolo de zaga e abre espaço para outra alteração no ataque. O retorno de Ribamar é uma opção, assim como a entrada de Clayton, que já foi utilizado na partida contra o Palmeiras.
TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
No meio-campo, Richard e Bruno Gomes, que cumpriram suspensão contra o Alviverde, devem voltar nas vagas de Fellipe Bastos e Raul. No caso de Bruno, foram três cartões num período curto de carreira profissional, o que rendeu um puxão de orelha do treinador.
- Dei mole em alguns lances, vi que entrei mais forte do que devia, e na hora errada. É experiência... vou aprendendo para ir melhorando - ressalta o jogador de 18 anos.
Em meio às mudanças de rodada a rodada por necessidade, as opções de Vanderlei Luxemburgo são norteadas também pelo jejum de vitórias. Atualmente, o time tenta voltar a vencer depois de quatro partidas.
- São desfalques de grandes jogadores, mas temos um elenco forte. O professor vai escalar a equipe da melhor forma para a gente conseguir a vitória lá - entende Bruno Gomes, sobre o duelo em Maceió (AL).