Depois de ser afastado do elenco sob o comando de Zé Ricardo, o lateral Fabrício ganhou nova chance com Alberto Valentim e renasceu no Vasco. Não na esquerda, onde Henrique e Ramon disputam posição, mas no meio de campo, como armador. Depois de bons jogos na função, caiu de rendimento no clássico contra o Botafogo - e admite isso.
- Já joguei bastante no meio, estou acostumado. Mas não fiz um bom jogo. Me cobro bastante, sei que não fui bem. Tenho certeza que o professor Valentim vai escolher os melhores pra ajudar o Vasco a vencer - afirma.
Apesar do mau momento, o Vasco não perdeu nos últimos cinco jogos no Brasileirão - junto com Palmeiras e Flamengo. Por outro lado, só venceu uma desde que Valentim chegou. Fabrício diz que o time precisa 'aprender a vencer'.
- Precisamos confiar no companheiro, acreditar no rebote do goleiro. Temos nove jogos e empatamos quatro. Temos que aprender a vencer, temos que acreditar em tudo.
O próximo jogo do Vasco é contra o Cruzeiro, neste domingo, em São Januário. A bola rola às 16h. Um tropeço pode deixar o clube na zona de rebaixamento e uma vitória pode, no melhor dos casos, fazer a equipe subir três posições na tabela.