Vasco fecha patrocínio pontual com a Lupo para as finais do Carioca
Cruz-Maltino encara o Flamengo neste domingo, no Nilton Santos, pelo primeiro jogo da decisão do Estadual
![Avai x Vasco](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2019/04/11/5caeb11147ac1.jpeg)
- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco fechou um patrocínio pontual com a Lupo para os dois jogos da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, neste domingo. A parceria já havia acontecido na segunda partida da final do Estadual de 2018. A marca exibirá o logo na barra inferior das costas do uniforme Cruz-Maltino.
O time de Alberto Valentim entra em campo no domingo às 16h, no Estádio Nilton Santos. A segunda partida será no dia 21 de abril, também às 16h, no Maracanã. O diretor de marketing do clube, Carlos Costa, celebrou o acordo.
– Da mesma forma que no ano passado, a Lupo volta a ser parceira do Vasco na final do Campeonato Carioca, demonstrando ter ficado satisfeita com os resultados obtidos em 2018 e comprovando que estamos cada vez mais atrativos no mercado – disse.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias