menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Feliz com retorno, Anderson Martins diz: ‘Sou vascaíno desde pequeno’

Zagueiro conta que maioria da sua família torce para o Vasco, se diz grato ao clube e espera ficar pronto para estrear logo para retribuir carinho que recebeu da torcida em campo

Anderson Martins em seu aniversário de nove anos com a camisa do Vasco. Veja a seguir galeria de fotos do zagueiro
imagem camera(Foto: Reprodução/VascoTV)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/08/2017
19:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Principal contratação do Vasco para o Brasileirão, Anderson Martins ainda não fará sua reestreia pelo clube nesta quinta-feira, contra o Cruzeiro. Em entrevista à 'VascoTV', o zagueiro disse que ficou feliz com o retorno ao Cruz-Maltino e vive a expectativa de ficar logo pronto para jogar e ajudar em campo. Ele espera ter as mesmas alegrias de sua primeira passagem, quando foi campeão da Copa do Brasil, em 2011

- Fiquei feliz por esse retorno, por estar novamente em um clube em que fui bem recebido. A expectativa é a melhor possível para estar pronto o quanto antes e poder ajudar. É um grupo que deu para ver no primeiro contato que é bacana e a gente tem tudo para fazer um grande trabalho. Espero ter as mesmas alegrias que tive na minha primeira passagem - disse o defensor.

Anderson também comentou sobre uma foto sua ainda criança vestindo a camisa do Vasco, que vem circulando muito nas redes sociais entre os torcedores. O zagueiro contou que torce para o Cruz-Maltino desde pequeno e que a maioria de seus familiares também.

- Ali (momento que foi feita a foto) foi meu aniversário de nove anos. As pessoas sempre comentam dessa foto. Realmente eu sou vascaíno desde pequeno, não escondo isso de ninguém. Na época que eu acompanhava o Vasco tinha grandes jogadores, como Juninho, Felipe, Ramon, Juninho Paulista, o próprio Valdir e tantos outros grandes jogadores que fizeram parte do clube naquela época. Sempre tinha uma grande rivalidade com meu irmão. Naquela época tinham grandes jogos entre Palmeiras e Vasco, e eu sempre torcia mesmo de perto para o Vasco. Até hoje acompanhava o Vasco, tenho familiares lá no Nordeste que são vascaínos. A maioria da minha família é vascaína e ficou muito feliz por esse meu retorno aqui - contou Anderson, que se surpreendeu com o carinho que recebeu da torcida. 

- Eu não tinha noção dessa identificação, foi uma surpresa boa. Assim a responsabilidade aumenta, a torcida sempre vai esperar um algo a mais do meu futebol. Por isso estou aqui no dia a dia trabalhando para que essa expectativa seja alcançada e que os torcedores vejam boas atuações minhas dentro de campo junto com meus companheiros. Pensamento é o de ajudar e honrar a camisa do Vasco como sempre fiz na minha primeira passagem - completou.

O zagueiro também elogiou as melhorias na estrutura de São Januário, como o campo anexo e o Caprres. Segundo ele, isso é importante para o melhor desempenho dos jogadores em campo.

- Eu cheguei aqui e tinham surpresas bacanas, algumas mudanças para melhor. Tem agora o campo anexo, o Caprres. Isso é bom para dar um suporte para os jogadores, para que eles possam desempenhar o melhor dentro de campo. Assim quem só tem a ganhar é o Vasco, por estar dando essas condições para os atletas.

No retorno ao Cruz-Maltino, Anderson Martins reencontro dois companheiros da sua primeira passagem no clube: o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Eder Luis. O defensor disse que isso é importante para a sua adaptação.

- Isso é legal! Já fui muito bem recebido pelos companheiros aqui e encontrar dois velhos amigos da minha primeira passagem faz com que a adaptação seja um pouco mais rápida. Isso só faz que meu processo de estar entrosado com o grupo seja mais rápido - afirmou Anderson, que se diz grato ao Vasco.

- Espero que o mais rápido possível eu possa ter esse contato aqui no estádio, sentir o apoio e a vibração deles. Já pude sentir um pouco na minha chegada no aeroporto, fiquei muito feliz. Não sei nem como agradecer, não tenho palavras para expressar toda a minha gratidão. Esse foi um motivo para eu retornar, por tudo que o Vasco representa na minha carreira, por tudo que eu vivi aqui. Então, o sentimento é de procurar me esforçar e dar o meu melhor para que as coisas aconteçam de forma positiva.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias