Fluminense, Vasco e Botafogo emitem nota de solidariedade ao Flamengo
Principais rivais do Rubro-Negro, além de clubes de outros estados, se manifestaram após o incêndio que matou pelo menos dez pessoas e deixou três feridas
- Matéria
- Mais Notícias
Após confirmações de mortos e feridos no incêndio no Ninho do Urubu, Centro de Treinamentos do Flamengo, os principais rivais se manifestaram prestando solidariedade. Até o momento há informações sobre dez pessoas mortas e três feridas pelo ocorrido desta madrugada.
Confira a nota publicada pelo Vasco:
"O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o trágico incêndio no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo. A Diretoria Administrativa manifesta seu pesar e sua solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, assim como à Direção e a todos os atletas do Flamengo. O Vasco da Gama coloca-se à disposição para auxiliar no que for necessário.
#ForçaFlamengo"
Confira a nota publicada pelo Fluminense:
"O Fluminense Football Club lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu e se solidariza com a dor do Clube de Regatas do Flamengo. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares."
Confira a nota publicada pelo Botafogo:
"Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. O Botafogo manifesta sua solidariedade ao @Flamengo , a torcedores, a familiares e amigos das vítimas.
#ForçaFlamengo"
Outros clubes também se manifestaram:
Confira a nota publicada pelo Internacional:
"Estamos consternados com o trágico incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, o CT das categorias de base do @Flamengo. Manifestamos nossa solidariedade ao clube, à torcida e aos familiares e amigos das vítimas neste momento de dor."
Confira a nota publicada pelo Grêmio:
"A sexta-feira amanheceu triste com a notícia da tragédia no Ninho do Urubu. Manifestamos nosso sentimento e nossa solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, bem como ao @Flamengo e seus torcedores.
#ForçaFlamengo."
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias