Forte chuva deixa São Januário sem luz antes de Vasco x Oriente Petrolero
Cenário nos arredores do estádio é parecido com o do recente confronto diante da Cabofriense, pela Taça Guanabara. Jogo desta quarta é pela Sul-Americana
- Matéria
- Mais Notícias
A torcida do Vasco pode presenciar novos contratempos na noite desta quarta-feira. Isso porque, a poucas horas de a bola rolar para o confronto da equipe de Abel Braga diante do Oriente Petrolero-BOL, em São Januário, há falta de luz em parte do estádio por conta da forte chuva no Rio de Janeiro.
Relacionadas
O campo estava assim cerca de 30 minutos atrás. A chuva só aumentou desde então #lanceVAS pic.twitter.com/zAqFVX4Bhh
— Luiza Sá (@luizasabg) February 5, 2020
Marcado para as 21h30, o duelo é válido pela ida da primeira rodada da Copa Sul-Americana.
Há pouco, o gramado estava com várias poças. O entorno de São Januário também estava em situação bem complicada, com alagamentos. No entanto, por volta das 18h20, a chuva diminuiu e algumas áreas ao redor estão mais acessíveis. A luz segue ausente.
Através do Twitter, a Prefeitura, aliás, externou que a cidade "entrou em estado de atenção" e sugeriu à população que evite sair de casa.
RIO ENTROU EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO às 17h desta quarta-feira (5). Este é o terceiro estágio em uma escala de cinco níveis e significa que podem haver ocorrências que impactam a cidade afetando a rotina da população. #PrefeituraRIO pic.twitter.com/KrLQOUwOZT
— Prefeitura do Rio (@Prefeitura_Rio) February 5, 2020
O cenário é bem parecido com o de quinta-feira, quando a partida entre Vasco e Cabofriense, pela Taça Guanabara, teve que ser adiada para o dia seguinte, no mesmo local. Cabe destacar que o campo possui gerador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias