Gilberto celebra primeiro jogo pelo Vasco: ‘Foi um dia inesquecível’
Lateral-direito aprova estreia com a camisa cruz-maltina contra o Santos-AP, pela Copa do Brasil. Ele conta que se emocionou com torcida gritando seu nome na Arena da Dunas
- Matéria
- Mais Notícias
Apresentado há uma semana pelo Vasco, Gilberto fez sua estreia pelo clube na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Santos-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil, na Arena das Dunas, em Natal. Após boa atuação, o lateral-direito gostou da sua performance no jogo e agradeceu o apoio que recebeu.
- Fui muito bem. Primeiramente tenho que agradecer a Deus, a minha família, aos torcedores do Vasco por todo o apoio, e também ao professor Cristovão, que escolheu a hora certa. Sou muito grato a ele e a meus companheiros. Graças a Deus saímos com a vitória e fico muito feliz por isso - disse Gilberto, contando que assim ele conseguiu entrar tranquilo em campo e que esse dia ficará marcado em sua memória.
- Só tenho a agradecer meus companheiros, que me deram todo apoio. Eu entrei leve no jogo, muito tranquilo. A torcida gritando meu nome foi um dia inesquecível, fiquei muito feliz, me emocionou bastante. Por isso eu tenho que melhorar cada vez mais para dar cada vez mais alegrias a esse torcedor que é muito empolgante - completou.
Na partida contra o Santos-AP, o Cruz-Maltino criou muitas oportunidades, mas pecou no momento da finalização. O próprio Gilberto teve uma boa chance dentro da área, mas errou o chute. O lateral-direito diz que o time precisa caprichar mais e promete que vai melhorar para aproveitar as chances.
- A gente tem que caprichar mais. Essa cobrança precisa haver dentro do grupo, principalmente eu que acabei não fazendo aquele gol. Só tenho a prometer melhorar mais, treinar mais para na próxima oportunidade poder concluir com gols ou assistências.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias