Insatisfeito e com propostas, Rossi pode deixar o Vasco
Empresário do atacante estará no Rio nesta segunda-feira, para negociar a saída do atleta, que tem demonstrado incômodo com os constantes atrasos nos pagamentos
O atacante Rossi, dos jogadores mais importantes do Vasco nesta temporada, pode estar em seus últimos momentos com a camisa cruz-maltina. Isso porque, após receber propostas e estar insatisfeito no clube, o empresário do jogador, Dhari Pissetti, estará no Rio nesta segunda-feira para conversar com a diretoria cruz-maltina para que seja autorizada a saída. A informação foi publicada originalmente pelo site do Globo Esporte.
Como o LANCE! noticiou na última sexta-feira, existe a possibilidade de saída de jogadores por conta do aumento no grau de insatisfação com os atrasos salariais. Especialmente atletas com mercado, caso de Rossi, incomodado exatamente com a rotina de pagamentos muito depois do previsto. O Cruz-Maltino quitou parte dos vencimentos em atraso na última sexta.
Rossi teria propostas do Oriente Médio e da Europa. Emprestado pelo Shenzen FC, da China, o jogador ainda poderia ter os direitos federativos adquiridos pelo Cruz-Maltino, o que é improvável de se consumar pela péssima situação financeira do clube.
Apesar da insatisfação e das propostas na mesa, Rossi deverá ser titular do Vasco contra o Botafogo, neste domingo. Em 17 jogos até aqui, o atacante marcou dois gols.