As investidas do Vasco nesta janela do mercado do futebol começam a mostrar que o nível da equipe, enfim, será elevado. E isso deve ser comemorado pelo torcedor. O meia Wagner, a ser confirmado pelo clube assim que a liberação da China chegar, e o atacante Luis Fabiano, com dependência também dos chineses para evoluir, colocam o time comandado por Cristovão Borges para brigar em cima.
Com a dupla, Cristovão Borges deve colocar o time titular com Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Alan; Marcelo Mattos e Douglas; Escudero, Wagner e Nenê; Luis Fabiano. No papel, é uma equipe com qualidade que entrará com força na disputa dos títulos das competições que irá disputar – tem pela frente neste 2017 os campeonatos Carioca, Brasileiro e a Copa do Brasil. Futebol não é uma ciência exata, mas improvável que não deem liga.
Em um ano importante, de retorno à elite nacional depois de uma gangorra entre séries B e A, o Vasco está com a atitude correta no processo de reformulação do elenco. Os que não renderam ano passado foram afastados, posições que precisam de reforços estão recebendo investidas... Basta aguardar os resultados.