O presidente do Vasco Jorge Salgado testou positivo para a COVID-19 no último domingo. Salgado está assintomático, e seguirá com suas funções no Cruz-Maltino de sua casa, onde cumprirá o isolamento social.
Confira e simule a tabela do Brasileirão
Carlos Roberto Osório (Primeiro vice-presidente) e Roberto Duque Estrada (Segundo vice-presidente) estão responsáveis pela representação externa do Clube até se complete o período de quarentena do presidente.
Em sua conta no Twitter, Jorge Salgado falou sobre sobre a Covid-19 e aproveitou para protestar pela atuação do VAR no jogo contra o Bahia.
- Aproveito para informar q determinei q seja protocolado hoje na CBF protesto com relação a atuação do VAR no jogo de ontem e requerendo reunião com a comissão de arbitragem - escreveu e o presidente do Vasco.
O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, no clássico contra o Flamengo, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço do último domingo, a equipe pode ser ultrapassada na rodada pelo Sport, que ainda entra em campo.