Vasco e Criciúma fazem mais uma "final antecipada" nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante disso, o lateral-esquerdo Edimar pontuou que será um jogo de paciência, tendo em vista que o Tigre ainda está na briga para subir.
+ Torcida organizada do Vasco é autorizada a voltar aos estádios
- Vai ser um jogo chave para nós. Já passamos por grandes dificuldades no campeonato da Série B e, esse jogo, é mais um que vamos encarar como uma final. Vamos trabalhar durante essa semana muito focados de uma maneira que possamos chegar no sábado e fazer um grande jogo, sabendo do grau de dificuldade. O time do Criciúma entrou na briga pelo acesso. Vamos tratar como se fosse uma final. Esse é o pensamento de todos que estão embutidos na luta - disse o camisa 6. E completou:
- A equipe do Criciúma é qualificada. Provavelmente nos jogos fora de casa eles jogam com uma linha mais baixa. Vamos ter que ter paciência e saber trabalhar a bola. Atacar no momento certo e defender no momento certo. Fomos lá em Criciúma, lutamos bastante e conseguimos uma vitória que foi muito difícil. O time do Criciúma tem jogadores que tem experiência. Temos que estar concentrados e o nosso foco é pensar no que podemos fazer e produzir perante o nosso torcedor.
+ Confira a tabela da Série B
Agora, o Vasco só pode pensar em vencer. Para conquistar esse objetivo, o Cruz-Maltino será empurrado rumo à vitória pela torcida, que esgotou os ingressos para o confronto de sábado.