Madrasta de Eguinaldo morre, mas atacante segue programação normal no Vasco
Jogador realiza atividades na academia e treinará com bola nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa
- Matéria
- Mais Notícias
Após a morte do pai em fevereiro deste ano, o atacante Eguinaldo sofreu mais uma perda na família. Nesta terça-feira, a madrasta do jogador, mãe da sua irmã, faleceu no Maranhão. A causa da morte ainda não foi divulgada. O Vasco emitiu um comunicado de solidariedade ao atleta.
Relacionadas
O Vasco da Gama presta solidariedade ao atleta Eguinaldo e seus familiares e lamenta profundamente a perda de sua ente querida, nesta terça-feira (18/10).
— Vasco da Gama (@VascodaGama) October 18, 2022
🖤#VascoDaGama
Apesar do falecimento da madrasta, Eguinaldo participou da atividade desta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa, realizando trabalhos físicos na academia. Não está previsto que o atacante viaje até o Maranhão para acompanhar o enterro, tanto que ele vai treinar nesta quarta-feira.
O Vasco volta a jogar no próximo sábado, contra o Criciúma, em São Januário. O time terá o desfalque de Raniel e Luiz Henrique, suspensos por terem sido expulsos no empate com o Sport, no último domingo, na Ilha do Retiro. Em compensação, Léo Matos e Bruno Tubarão voltam a ficar à disposição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias