Lateral-esquerdo do Vasco corre contra o tempo para se consolidar e mostrar serviço a Barbieri
Paulo Victor tem contrato até junho de 2023; provável chegada de Lucas Piton aumenta concorrência
Enquanto o Vasco segue ativo no mercado, contratando caras novas para 2023, os atuais jogadores do elenco têm dado ao máximo para mostrar que Maurício Barbieri pode contar com eles. E é neste sentido, que Paulo Victor se encaixa.
O lateral-esquerdo foi cedido por empréstimo pelo Internacional e tem contrato com o Cruz-Maltino até junho de 2023. Vale destacar que há a opção de compra. No entanto, com a provável chegada de Lucas Piton, a concorrência vai aumentar.
A possível vinda de Piton põe pressão nos concorrentes na posição. Isso porque, o lateral-esquerdo deve chegar com status de titular, em razão das opções do atual elenco serem extremamente contestadas.
O jogador Riquelme tinha tudo para despontar, mas sofreu uma lesão que o afastou dos gramados até o primeiro semestre de 2023. Paulo Victor foi contratado justamente em função da perda da cria do Gigante. No entanto, PV não terminou o ano da melhor maneira, uma vez que Jorginho improvisou Luiz Henrique no jogo do acesso.
Sob o comando de Barbieri, Paulo Victor tem mostrado nos treinamentos que pode ser útil. Inclusive, no jogo-treino da última sexta-feira, o atleta fez um dos gols na goleada por 6 a 0 sobre o Porto Real.