Candidato à presidência do Vasco anuncia fim do acordo com Yaya, que alega ‘razões pessoais’

Candidato à presidência do Cruz-Maltino usou as redes sociais para avisar que o marfinense não vais mais jogar no Brasil em razão de motivos pessoais 

Escrito por

Durou pouco o sonho dos vascaínos em ver Yaya Touré com a camisa do clube. O candidato à presidência do Cruz-Maltino Leven Siano usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para anunciar que o marfinesne não poderá mais se mudar para o Brasil, em razão de motivos pessoais. Com isso, chega ao fim o acordo para que o jogador viesse atuar no clube, em caso de vitória de Siano, nas eleições agendadas para novembro. 

– Eu lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Toure não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes. Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quaisquer projetos futuros, e envio saudações a ele e à sua família – escreveu Siano.

Na postagem o jogador deixa uma mensagem em vídeo destinada à torcida, em que pede a compreensão de todos pela desistência. 

– Olá! Gostaria de agradecer ao Sr. Leven por me convidar para fazer parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama, mas, infelizmente, não poderei mais fazer parte dele, por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado por sua compreensão e desejo tudo de melhor e sucesso ao Sr. Leven em seu projeto. Obrigado – disse Touré, em vídeo gravado em inglês. 

Luiz Roberto Leven Siano, havia anunciado o acerto com o volante de 37 anos, na última quinta-feira. O jogador era especulado no Botafogo desde o início do ano, mas surpreendeu o Alvinegro ao aparecer no vídeo divulgado pelo candidato vascaíno.

Siga o Lance! no Google News