menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Luiz Gustavo exalta torcida e diz que Valdir pode fazer algumas mudanças

Zagueiro deu entrevista coletiva antes do treinamento desta sexta, pediu foco à equipe e disse estar à disposição de Valdir para atuar em qualquer posição que o técnico pedir

Luiz Gustavo Galeria
imagem cameraLuiz Gustavo se coloca a disposição de Valdir para atuar tanto de zagueiro, como de lateral (Paulo Fernandes/Vasco)
Avatar
Lance!
Vargem Pequena (RJ)
Dia 17/08/2018
10:11
Atualizado em 17/08/2018
13:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vasco segue se preparando para o confronto da próxima segunda-feira contra o Ceará, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No CT das Vargens, em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro, o Vasco treinou nesta sexta, e o zagueiro Luiz Gustavo concedeu entrevista antes do início das atividades.

- Sabemos que o grupo é muito qualificado e quem entrar vai corresponder à altura. Nos conhecer é um lado positivo. Ele está aqui no clube há muito tempo. Valdir pede para fazer o simples, até pela nossa situação. Tentamos fazer da melhor maneira o que ele nos pede - falou o zagueiro que muitas vezes atua na lateral do time vascaíno.

Com 19 pontos, o Gigante da Colina é o décimo quinto colocado, a dois pontos da zona de rebaixamento. Um tropeço do Cruz-maltino e uma vitória de Santos e Vitória, empurra o Vasco para a zona da degola. Luiz comentou também sobre o adversário da próxima rodada e sobre possíveis mudanças para o próxmo confronto:

- Sabemos que o jogo contra o Ceará vai ser muito difícil. Tem de ter muita raça, determinação, vontade para sair com os três pontos. Sabemos da torcida. É melhor jogar em casa nessa fase. A torcida sempre vem para apoiar e tem todo direito de vaiar. O Valdir treinou algumas opções. Estou aqui para ajuda como lateral, volante e zagueiro. Onde ele precisar, estou à disposição - finalizou o jogador de 24 anos.

As atividades, comandadas por Valdir, começaram por volta das 9h30 da manhã. O comandante conversou com os jogadores alguns minutos, antes dos atletas, com exceção de Breno que segue na academia, começarem o aquecimento. Momentos depois, antes do treino ser fechado, os vascaínos fizeram um roda de bobinho. O Vasco entra em campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Ceará, às 20h, em São Januário, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias