Luxemburgo vê Vasco ‘no caminho certo’ após pagamento de salários
Treinador fez um resumo da semana cruz-maltina e afirmou que o presidente Alexandre Campello cumpriu os compromissos firmados para acertar os débitos
Na última quinta-feira, o Vasco pagou uma parte do que deve a funcionários e jogadores. Em resumo semanal feito na "Vasco TV", o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o presidente do clube, Alexandre Campello, por cumprir as promessas feitas a ele de quitar os débitos. Atualmente, o Cruz-Maltino deve CLT de julho e a imagem de abril, maio e julho aos atletas e uma parte de junho (para quem recebe acima dos R$ 1.500) e julho a funcionários.
- Dentro das dificuldades do Vasco, o presidente está procurando cumprir uma conversa que ele teve comigo. Quando voltamos da Copa América, fomos jogar contra o Grêmio e ele prometeu pagar os salários. No dia 13 ele fez isso. Na época, pagou metade, a CLT e outras coisas. Agora ele também cumpriu comigo. Ele disse que no mês de agosto faria um pagamento inteiro, com CLT e imagem para todos os jogadores. É o cumprimento do dever do Vasco da Gama. Estamos no caminho certo, acho que vamos terminar bem o ano - disse Luxemburgo.
TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
O treinador ainda elogiou o projeto do novo centro de treinamento do clube e falou sobre a necessidade de ter um estádio moderno. Para funcionários, o Vasco pagou o que restava do mês de maio e junho para quem ganha até R$ 1.500. Para os jogadores, CLT e direitos de imagem referentes a junho.