O último treino do Vasco antes do clássico contra o Flamengo foi diferente. O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por fechar totalmente a atividade, algo que não acontece rotineiramente no clube. No que foi possível observar, o zagueiro Ricardo graça ficou por poucos minutos em campo e logo seguiu para a academia do CT do Almirante. A partida é nesta quarta-feira, às 21h30.
> Confira a classificação atualizada e simule os próximos resultados
Desde a volta da parada da Copa América, Luxemburgo vem optando por manter as atividades totalmente abertas. Desta vez, porém, o treinador preferiu fazer mistério. O Vasco fez um trabalho regenerativo em Maceió na segunda-feira, antes de retornar ao Rio de Janeiro, e este foi o único treino de fato antes do jogo.
A preocupação é por conta do zagueiro Ricardo Graça. Ele precisou ser substituído no início do segundo tempo na vitória por 3 a 0 contra o CSA após levar uma pancada na coxa esquerda. O jovem iniciou o trabalho de recuperação logo depois do confronto, mas ainda é dúvida. Ele apareceu para uma pequena parte do aquecimento, mas logo saiu.
Luxemburgo tem algumas dúvidas para a partida desta quarta. Sem Castan, suspenso, e Henrique, machucado, ele terá a volta de Marrony. A provável escalação do Vasco tem Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo (Werley), Danilo Barcelos; Richard, Raul, Marcos Junior; Marrony, Rossi e Lucas Ribamar.
O Vasco encara o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30, em duelo adiantado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.