Luxemburgo repete escalação do Vasco; Rossi elogia o comandante

Na véspera do amistoso com o Atlético-GO, treinador repetiu a escalação do treino anterior; estilo do técnico chama atenção dos jogadores do Cruz-Maltino

Escrito por

Num tempo de muitos testes, o técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu, nesta quarta-feira, a escalação inicial do Vasco do treino desta terça. No CT do Almirante, o treinador comandou um trabalho tático na véspera do amistoso com o Atlético-GO, em São Januário.

O time teve Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Richard, Raul, Marcos Júnior e Marquinho; Rossi e Marrony. Valdívia, mais uma vez, ficou entre os suplentes na atividade marcada pelo estilo de muitos gritos do comandante. O estilo é elogiado pelo atacante Rossi.

- Acaba nos deixando mais esperto. Ficamos muito felizes com ele aqui. Tem um perfil diferente do Valadares e do Valentim, é um cara que cobra muito e percebemos que o time evoluiu após a chegada. Já trabalhei com treinadores que dão bronca - brincou, antes de concluir:

- Quem sente mais são os meninos (risos). Estávamos naquela ansiedade de definição do treinador, eu esperava que acontecesse logo. Quando anunciou o Vanderlei, fiquei feliz - completou, na entrevista coletiva desta quarta-feira.

Siga o Lance! no Google News