Maicon minimiza goleada sofrida pelo Vasco no Brasileirão: ‘Resistiremos’
Cruz-Maltino volta a entrar em campo no sábado (7) e vai enfrentar o São Paulo
Após a derrota do Vasco para o Santos, por 4 a 1, na Vila Belmiro, o zagueiro Maicon minimizou o resultado. Para o jogador, o Cruz-Maltino vai lutar até o final e resistir na competição.
- Na minha opinião, fizemos um bom primeiro tempo, tivemos muito controle do jogo. Tivemos um pênalti que ao meu ver foi duvidoso. Fizemos o empate, depois no final do primeiro tempo sofremos um gol de bola parada que nos dá uma dificuldade a mais para entrar no segundo tempo, porque quando se está atrás do resultado tem que se expor um pouco mais. Mas é isso, um jogo, uma derrota, a única coisa que tenho para dizer para todos os vascaínos é que nós resistiremos. Vamos até o final - disse Maicon. O zagueiro comentou as vaias dos torcedores santistas:
+ Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
- Meu clube é o Vasco. Independentemente de qualquer torcida, o que falar de mim não me afeta. Me afetaria se fosse a torcida do Vasco a me questionar. Enquanto estiver vestindo essa camisa, vou honrar esse clube até o final.
Agora, o Vasco volta a São Januário para se recuperar da goleada. O adversário é o São Paulo. O jogo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão e será neste sábado (7), às 18h30.