Marlon Gomes é reavaliado pelo Vasco e terá que cumprir protocolo de concussão
Jogador sofreu uma pancada na cabeça contra o Sport e perdeu a consciência, mas está bem
- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco atualizou a situação clínica do meia Marlon Gomes, que sofreu uma concussão na partida contra o Sport, no último domingo, na Ilha do Retiro. A assessoria informou que o jogador foi examinado e se sente bem, mas terá que seguir um protocolo para lesões cerebrais, sendo reavaliado ao longo da semana.
Relacionadas
A tendência é que Marlon Gomes não perca treinos, tendo em vista que o jogador não apresenta sintomas. O protocolo de concussão pode durar entre uma e duas semanas contendo algumas fases até o atleta voltar a jogar: Repouso, aeróbicos leves, exercícios de força; atividades sem bola; treino com bola sem contato e treino com o restante do elenco.
+ Confira a classificação da Série B
No início do segundo tempo, Marlon Gomes arrancou com a bola, mas escorregou e acabou se chocando com Ronaldo, jogador do Sport. O meia do Vasco caiu desacordado, foi atendido no gramado pelo médico do time, mas recobrou a consciência e saiu de campo sem mais problemas. Acabou substituído como determina o protocolo, mas não precisou ser encaminhado para o hospital.
O Vasco volta a jogar no próximo sábado, às 16h30, contra o Criciúma, em São Januário. O Cruz-Maltino é o 4º colocado, com 56 pontos, três a mais que o Sport, que vem logo em seguida na tabela de classificação da Série B.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias