Marlon Gomes, do Vasco, passará por exame, mas minimiza dores: ‘Nada demais’
Autor de um dos gols da vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Tombense, o jovem precisou ser substituído durante o segundo tempo após sentir dores na coxa esquerda
Um dos destaques da vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Tombense, o jovem Marlon Gomes deixou o torcedor preocupado ao sair de campo no começo do segundo tempo com dores na parte posterior da coxa esquerda. O meio-campista ainda passará por exame de imagem, mas, depois da partida deste sábado, em São Januário, o jogador minimizou o problema.
- Foi uma dor no começo do segundo tempo. Eu abri muito a perna e senti a coxa. Mas nada demais. Se Deus quiser vai dar tudo certo - afirmou Marlon Gomes, na zona mista, em São Januário.
Em nota, o Vasco informou que "o atleta foi examinado no vestiário e fará exame de imagem nos próximos dias". O clube ainda disse que "o resultado será divulgado na próxima segunda-feira (15/08), na reapresentação do elenco".
Marlon Gomes marcou um golaço na vitória sobre o Tombense, neste sábado. Foi o seu primeiro gol como profissional do Vasco. Com o resultado, o Cruz-Maltino subiu para os 42 pontos e abriu oito de vantagem sobre o quinto colocado, o Londrina.