Marrony segue centroavante; Vasco encerra preparação para o clássico

Atacante continua na função mais próxima do gol adversário e comenta os prós e contras da utilização no setor; Vanderlei Luxemburgo garante preparo para jogo às 11 horas

Escrito por

O Vasco encerrou, na manhã deste sábado, os preparativos para o clássico com o Botafogo, neste domingo. O time deverá ser o mesmo que empatou com o Fortaleza, na última rodada, com exceção de Raul, suspenso, que deve dar lugar a Andrey ou Fellipe Bastos. E Marrony segue de centroavante.

- A maior dificuldade é receber a bola de costas. Eu sou acostumado a jogar na ponta e pegar o defensor mais de frente, mas tem o lado positivo também. Por ser bem rápido, ter bastante velocidade, eu levo vantagem na disputa com os zagueiros quando a bola é enfiada no espaço vazio - disse o atacante ao site oficial do Vasco.

O Clássico da Amizade será às 11 horas - primeira partida do Cruz-Maltino, neste horário, neste Campeonato Brasileirão. E o técnico Vanderlei Luxemburgo garante que a equipe está preparada.

- A semana de trabalho foi muito boa. Já é a nossa terceira semana no clube e a nossa metodologia está cada vez mais fortalecida. Introduzimos um trabalho na areia de força e potência, fizemos treino integral e simulamos a programação para o jogo, com alimentação do café da manhã parecida e treinamento no mesmo horário da partida. Como disse ontem, vejo que estamos em crescimento. Contamos com o apoio da nossa torcida - pediu, também ao site do clube.

Siga o Lance! no Google News