Martin Silva lamenta falha contra o Boavista, mas exalta a virada
Goleiro protagonizou um lance bisonho na partida deste domingo, em Cariacica, resultando no primeiro gol do time de Saquarema. Porém, o Cruz-Maltino conseguiu vencer por 4 a 3
O Vasco venceu mais uma na Taça Rio, mas um lance chamou a atenção no triunfo por 4 a 3 sobre o Boavista, em Cariacica, neste domingo. No primeiro gol do time de Saquarema, Martin Silva teve uma falha grotesca e o goleiro uruguaio explicou o lance.
- Sei que foi uma falha, o quique da bola me enganou. Quando bateu no chão foi no meu calcanhar e entrou. Acontece - disse o uruguaio.
Mesmo com o lance inusitado, o camisa 1 fez boas defesas e ajudou o Vasco a conseguir a virada contra o Boavista. Mesmo assim, o capitão quer que grupo corrija os erros.
- O importante foi que consegui passar segurança para o time depois desse lance e a virada dá confiança. Ainda temos muita coisa para corrigir.
Mesmo com a falha, Martin Silva está com créditos com a torcida do Vasco. Logo após o gol sofrido, a torcida presente no Kleber Andrade fez questão de gritar o nome do goleiro, para dar apoio após o frango.